scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de Boa Esperança – MG

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança, Minas Gerais, abre vaga de nível médio na função de Ajudante Administrativo.



O  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança, no Estado de Minas Gerais, divulgou a realização de processo seletivo simplificado. Sob as normativas do edital nº 01/2018, a seleção oferta uma vaga temporária.

A oferta do certame contempla a função de Ajudante Administrativo. Para esta oportunidade, a escolaridade mínima exigida é nível médio.  Em cumprimento de carga horária semanal de 30 horas, o aprovado terá vencimentos de R$ 984,13.

Os interessados poderão se inscrever, de forma presencial, somente das 9 às 11 horas, em dias de expediente, de 25 ao dia 27 de junho de 2018. As solicitações devem ser feitas junto ao a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança, localizada na Rua Galena, n.º 239, Jardim Alvorada, Centro.

A seleção será realizada em etapa única, composta por avaliação curricular. Portanto, para fins avaliativos, no ato de inscrição os candidatos deverão apresentar cópias autenticadas ou cópia simples e originais os documentos listados abaixo.

  • Original da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal;
  • Original do CPF;
  • Curriculum Vitae, juntamente com a documentação comprobatória necessária, como por exemplo, certidões obtidas de órgãos públicos ou empresas privadas, carteira de trabalho, comprovante de matrícula, diploma ou outros documentos.

Todas as regras do processo seletivo do SAAE Boa Esperança estão disponíveis para conferência no Edital nº 01/2018.

A contar da data de homologação do resultado final o certame terá validade de 12 meses, admitindo prorrogação única por mais 12 meses.

RESUMO - Processo Seletivo SAAE de Boa Esperança – MG
Orgão SAAE de Boa Esperança
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 984,13
Início das inscrições 25/06/2018
Término das inscrições 27/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário