scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura Municipal de Divinópolis abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas em cargos de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura Municipal de Divinópolis anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Minas Gerais. O edital n.° 10/2018 tem como objetivo promover a admissão de profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

São duas vagas nos cargos de Médico Citopatologista e Médico Psiquiatra. Para participar, é preciso ter nível superior completo em Medicina, residência na área pretendida (Citopatologia ou Psiquiatria), e registro no órgão competente.

Os aprovados e contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, e farão jus a salários de R$ 2.819,34. A carga horária será de 12 horas.

As inscrições serão aceitas até o dia 26 de julho de 2018, das 12h30 às 17h30, junto à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis – MG.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e experiência profissional, com base na tabela de pontuação apresentada no edital. A documentação comprobatória deve ser entregue no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final será feita por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br, e na Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/CEGrKV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.819,34
Início das inscrições 17/07/2018
Término das inscrições 26/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário