scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG

Prefeitura de Itabira lança mais um processo seletivo em Minas Gerais e oferta vaga no cargo de Técnico em Agropecuária.



A Prefeitura de Itabira anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Minas Gerais. O edital nº 06/2018 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional de nível médio/técnico.

A vaga ofertada é para o cargo de Técnico em Agropecuária. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.325,73, para atuação em carga horária de 30 horas por semana.

Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir formação técnica em Agropecuária e registro no respectivo Conselho de Classe.

Interessados podem se inscrever entre os dias de 24 a 26 de julho de 2018, das 9h às 17h, junto à Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos. O endereço é: Av. Carlos de Paula Andrade, 135 – 2° andar, Centro, Itabira – MG. AS inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise títulos – cursos de capacitação e experiência profissional. A documentação comprobatória deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado no site oficial do Município (www.itabira.mg.gov.br) e publicado no Diário Oficial do Município.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/UVKc62

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG
Orgão Prefeitura de Itabira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.325,73
Início das inscrições 24/07/2018
Término das inscrições 26/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário