scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Thomé das Letras – MG

Prefeitura de São Thomé das Letras abre processo seletivo no estado de Minas Gerais com vagas para oficineiros de diversas áreas.



A Prefeitura de São Thomé das Letras anunciou a abertura de um processo seletivo em Minas Gerais. O edital nº 001/2018 visa promover a admissão dez servidores de nível fundamental e médio para atuação por tempo determinado, além de formação de cadastro de reserva.

Cargos: Oficineiro nas áreas de Karatê, Violão, Instrumentos de Sopro, Dança, Dança do Ventre, Dança Ballet, Artesanato, Pintura em Tecido e Desenho, Bordado Macramê, Tricô e Crochê; Escalada, Recreação – Criança e Adolescente, Recreação – Idosos, Canto e Yoga.

Os aprovados serão lotados em programada do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, e farão jus a salários de R$ 15,00 por hora/aula. A carga horária varia de 4 a 25 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de agosto de 2018, no horário das 9h às 11:30h e das 14h às 16h, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O endereço é: Rua Joaquim José Mendes Peixoto, 230, São Thomé das Letras – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e documental e entrevista. A documentação para análise deve ser apresentada no momento da inscrição. Já as entrevistas estão programada para os dias 9, 10, 13, 14 e 15 de agosto de 2018.

O resultado será divulgado no quadro de avisos do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, no CRAS, no CREAS, no Programa Bolsa Família e no site http://saotomedasletras.mg.gov.br. A seleção é válida por seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Thomé das Letras – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hcvwxu

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Thomé das Letras – MG
Orgão Prefeitura de São Thomé das Letras
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/07/2018
Término das inscrições 01/08/2018
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário