scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Perdigão – MG publica edital de processo seletivo

Edital oferece uma vaga temporária, para Instrutor Calçadista, que deve der ensino fundamental completo.



Localizada no Alto do São Francisco, distante 150 km da capital, a Prefeitura de Perdigão, em Minas Gerais, anunciou a realização de mais um processo seletivo. Por meio deste, o município objetiva o provimento de uma vaga temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sob as normativas do edital n° 11/2018, será contratado um profissional de nível fundamental, para o cargo de Instrutor Calçadista. Este, por sua vez, vai atuar ministrando aulas teóricas e práticas de pesponto e corte em balancim, capacitando os alunos para trabalhar no setor calçadista.

O candidato aprovado terá remuneração de R$ 982,62, em cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no dia 23 de julho de 2018, segunda-feira, das 9h às 11h. As solicitações de participação serão realizadas gratuitamente, junto a sede da Secretaria de Administração, situada na Avenida Santa Rita, n° 150, Centro.

A avaliação dos candidatos será composta por análise documental, com publicação do edital prevista para o dia 27 de julho de 2018.

O certame terá validade de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com as demandas do município.

Informações complementares a respeito do processo seletivo da Prefeitura de Perdigão – MG estão disponíveis por meio do edital n° 11/2018.

RESUMO - Prefeitura de Perdigão – MG publica edital de processo seletivo
Orgão Prefeitura de Perdigão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 982,62
Início das inscrições 23/07/2018
Término das inscrições 23/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário