scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG

Prefeitura de Perdigão abre mais um processo seletivo em Minas Gerais com vaga no cargo de Agente de Endemias para Chagas.



A Prefeitura de Perdigão, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 13/2018 visa promover a admissão temporária de um profissional em cargo de nível médio.

A oportunidade é para o cargo de Agente de Endemias para Chagas. Além de nível médio completo, o candidato deve possuir CNH na categoria “A” (moto).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.014,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas exclusivamente no dia 13 de agosto de 2018, das 9h às 11h, junto à Secretaria Municipal de Administração. O endereço é: Santa Rita, n° 150, Centro, Perdigão – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos, realizada com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Será pontuada a escolaridade, os cursos de aperfeiçoamento, o tempo de serviço e a CNH “A”.

O resultado final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, publicado no DOU e no site da Prefeitura, na data provável de 13 de agosto de 2018.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cJpDyx

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG
Orgão Prefeitura de Perdigão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 13/08/2018
Término das inscrições 13/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário