scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Veredinha – MG: Edital e inscrições

Prefeitura de Veredinha publica edital de processo seletivo com seis vagas temporárias para agentes comunitário de saúde e dec combante às endemias.



No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Veredinha abre processo seletivo para contratação temporária em cargos de nível médio. O edital n. 02/2018 disponibiliza uma vaga para agente de combate às endemias e cinco para agente comunitário de saúde.

Além da escolaridade, a investidura exige o atendimento a outros requisitos, tais como idade mínima de 18 anos, quitação com as obrigações eleitorais e militares. Candidatos a agente comunitário devem ainda residir na respectiva microrregião de atuação.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de prova objetiva prevista para 18 de novembro. O exame terá início às 07h45 e, em três horas, exigirá que o participante responda a 20 questões de Matemática e Língua Portuguesa.

O mínimo de acertos para aprovação é de dez questões em todo o exame. Aqueles que forem aprovados nesta etapa serão encaminhados para o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. Este é ministrado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão contratados aqueles que tiverem aproveitamento desejado no curso.

Inscrições

Os candidatos interessados poderão efetuar suas inscrições entre os dias 11 e 31 de outubro pelo site da Cotec, responsável pela seleção. Taxa de R$ 60,00 será cobrada como participação. Isenções previstas para aqueles que comprovarem hipossuficiência financeira.

Quem não tiver acesso à internet poderá recorrer aos postos presenciais disponibilizados nas seguintes localidades:

  • Veredinha: Posto de Atendimento localizado na Praça Senhora do Patrocínio, nº 36, bairro Liberdade. Atendimento das 07h às 11h e das 12h30 às 17h;
  • Montes Claros: Cotec – Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, Vila Mauriceia. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

O resultado definitivo do processo seletivo está previsto para o dia 04 de dezembro. A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações pelo edital: EDITAL 02/2018 – PREFEITURA DE VEREDINHA

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Veredinha – MG: Edital e inscrições
Orgão Prefeitura de Veredinha
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 11/10/2018
Término das inscrições 31/10/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário