scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG

Prefeitura de Diamantina no Estado de Minas Gerais abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura Municipal de Diamantina, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 07/2018 e tem como finalidade promover a admissão de seis profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.082,39, acrescido de adicional por insalubridade, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 8 a 12 de novembro de 2018, até as 17 horas. A documentação será entregue na Agência dos Correios de Diamantina situada na Praça Corrêa Rabelo, nº 93, Centro, com postagem por carta registrada.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de prova de títulos e tempo de serviço na área. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

Os resultados serão divulgados no site www.diamantina.mg.gov.br e nas dependências da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Agência dos Correios de Diamantina.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anso, a contar da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG – 2018 está disponível no seguinte link: Edital n.º 07/2018


edital-07-2018-diamantina-mg
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Diamantina – MG
Orgão Prefeitura de Diamantina
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.082,39
Início das inscrições 08/11/2018
Término das inscrições 12/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário