scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte – MG

Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, Minas Gerais, abre 100 vagas para credenciamento de Peritos para fins aduaneiros.



A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, em Minas Gerais, anunciou a abertura em mais um processo seletivo. O edital nº ALF-BHE 01/2018 visa promover o credenciamento de Peritos para fins aduaneiros.

São 100 vagas para profissionais de nível superior nas seguintes áreas: Gemas, Diamantes e Joias; Peças de Aeronaves; Máquinas, Peças e Componentes Mecânicos; Equipamentos Elétricos e Suas Partes; Componentes Eletrônicos; Partes Eletrônicas e Eletromecânicas de Veículos Terrestres; Equipamentos de Informática e Suas Partes.

E também para: Equipamentos de Agrimensura e Topografia; Equipamento Médico; Produtos Químicos; Produtos Farmacêuticos; Materiais biológicos e químicos para diagnóstico de saúde; Produtos alimentícios; Micro-organismos; Tecidos; Madeira e produtos florestais; Metais em geral, inclusive preciosos; Minerais, especialmente de alumínio; e Obras de arte plástica.

O serviço de perícia será remunerado pelo importador, exportador ou transportador interessado, conforme o caso.

As inscrições foram reabertas e os candidatos devem realizar as inscrições entre os dias 11 a 25 de março de 2019, o formulário pode ser acessado através do site: idg.receita.fazenda.gov.br.

Para confirmar as inscrições é necessário protocolar o citado formulário juntamente com os documentos em qualquer uma das unidades de atendimento estipuladas no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio da habilitação da documentação apresentada e da apuração da pontuação obtida. A pontuação classificatória será atribuída separadamente para cada combinação URF e área de atuação/especialização pretendida

O edital e anexos referentes ao Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte – MG – 2018/2019 estão disponíveis no seguinte link: Edital nº ALF-BHE 01/2018


edital-01-2018-alfandega-da-receita-federal-mg
RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte – MG
Orgão Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 25/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário