Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG

Prefeitura de Carandaí, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas no cargo de Enfermeiro de Triagem para Classificação de Risco.

A Prefeitura de Carandaí anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 08/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de quatro profissionais em cargo de nível superior.

As vagas são para a função de Enfermeiro de Triagem para Classificação de Risco. O vencimento ofertado é de R$ 2.205,97, para atuação em jornada de trabalho de 12×36 horas.

Para participar, é preciso possuir curso superior completo em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e Curso de Classificação de Risco pelo Protocolo de Manchester.


As inscrições serão aceitas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2019, das 13h às 17h, junto ao no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, Carandaí – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única denominada análise de currículo. Os quesitos a serem analisados serão os seguintes:

  • Quesito I – Experiência Profissional na área de Triagem em Classificação de Risco;
  • Quesito II – Qualificação Profissional – Doutorado/ Mestrado/ Especialização/ Pós Graduação Lato Sensu, em qualquer área da Enfermagem.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 08/2018


edital-008-2019-carandai-mg
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG
Orgão Prefeitura de Carandaí
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.205,97
Início das inscrições 24/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargo
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário