scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG

Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas no cargo de Professor de Língua Estrangeira - Inglês.



A Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de dois profissionais no cargo de Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.514,82, para atuação em carga horária de 24 horas por semana, em unidades escolares do município.

Requisitos: habilitação plena em Inglês (critério preferencial); habilitação em curso Normal Superior ou Pedagogia com pós-graduação em Inglês; curso superior + certificado programa especial de complementação pedagógica em Inglês; ou curso de língua inglesa, constante no CAT – Certificado de Avaliação de Títulos.

As inscrições serão aceitas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, situada na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Getúlio Vargas, n° 60, Centro, Maria da Fé – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, cuja documentação comprobatória deverá ser entregue no momento da inscrição. A classificação final será divulgada no dia 31 de janeiro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no site www.mariadafe.mg.gov.br.

O prazo de vigência do contrato será de um ano, podendo por interesse administrativo, prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/grc1yT

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG
Orgão Prefeitura de Maria da Fé
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.514,82
Início das inscrições 28/01/2019
Término das inscrições 29/01/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário