Processo Seletivo Prefeitura de Nanuque – MG

Prefeitura de Nanuque, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 31 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Nanuque, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de 31 profissionais, além da formação de cadastro de reserva com 127 oportunidades.

Todas as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Para participar da seleção, é preciso possuir nível médio completo.


Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.014,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas entre os dias 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Administração/RH. O endereço é: Avenida Geraldo Romano, nº 135, Centro, Nanuque – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 10 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Américo Pacheco. O gabarito será divulgado no dia seguinte.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nanuque – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/vGRbAa

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nanuque – MG
Orgão Prefeitura de Nanuque
Quantidade de Vagas 31
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 25/01/2019
Cargos
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário