scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG

Prefeitura de Jequitibá, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental).



A Prefeitura de Jequitibá, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de um Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é preciso possuir ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital. O salário ofertado é de R$ 1.014,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas nos dias 7 e 8 de março de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, Bairro São José, Jequitibá – MG.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, além de Curso de Formação e Prática. A aplicação das provas está programada para o dia 15 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde. Já o início do curso está previsto para o dia 21 de março de 2019.

O resultado final será divulgado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na sede da Prefeitura Municipal de Jequitibá e no site do Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: 1FDDF5C9)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG
Orgão Prefeitura de Jequitibá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 07/03/2019
Término das inscrições 08/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário