scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG

Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com oportunidades no cargo de Técnico de Nível Médio.



A Prefeitura Municipal de Muriaé, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 02/2019 e visa promover a admissão de um profissional, além da composição de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Técnico de Nível Médio. O requisito para concorrer à vaga é possuir nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.330,74, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As inscrições ficam abertas no período de 14 a 21 de fevereiro de 2019, no horário das 14h às 17h, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, situado no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves. O endereço é: Avenida Maestro Sansão, n.º 236 – 1º andar, Centro, Muriaé – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 10 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 9 de março de 2019, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo é de 15 meses, sendo permitida sua prorrogação por igual período, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador:78496C45)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.330,74
Início das inscrições 14/02/2019
Término das inscrições 21/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário