scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG

Prefeitura de Perdigão, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Perdigão, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 03/2019 e visa promover a admissão temporária de três profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O candidato interessado em participar da seleção deverá possuir ensino médio completo e curso de Informática presencial. Os contratados farão jus a remunerações no valor de R$ 1.250,00, para jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de fevereiro de 2019, das 9h às 11h, junto à Sede da Administração Municipal. O endereço é: Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, Perdigão – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de pontuação dos documentos comprobatórios, com base nos critérios que podem ser conferidos no edital. A documentação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

A divulgação do resultado final da seleção está programada para o dia 21 de fevereiro de 2019, no Quadro de Avisos da Prefeitura, no Diário Oficial da União – DOU e no site da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/7FNMrC

edital-perdigao-mg-03-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Perdigão – MG
Orgão Prefeitura de Perdigão
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Término das inscrições 18/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário