scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG (Estágio)

Prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de Magistério Ensino Médio e/ou Pedagogia.



A Prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como objetivo promover a contratação de dez estagiários.

As vagas são para estudantes de Magistério Ensino Médio e/ou do Curso de Pedagogia, que estejam regularmente matriculados qualquer destes níveis de formação no primeiro semestre do ano de 2019.

Os contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 mensais, para atuação em jornadas de 25 horas por semana. Não serão admitidos estagiários que já possuam período igual ou superior a 24 meses de estágio prestado junto ao Município de Perdões.

As inscrições serão aceitas entre os dias 18 a 21 de março de 2019, das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Endereço: Rua José Thomaz Pereira, nº 290 – 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima, Perdões – MG. Não será cobrada taxa e inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 15 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 25 de março de 2019, na Escola Municipal José Norberto de Andrade.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador:7D0CCED4)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG (Estágio)
Orgão Prefeitura de Perdões
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 500,00
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 21/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário