scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sete Lagoas – MG

Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas em cargos de nível médio para atuação no âmbito do PELC.



A Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 003/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais e formação de cadastro de reserva no âmbito do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As oportunidades são para os seguintes cargos de nível médio: Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo nas áreas de Artesão, Artes Cênicas, Dançarino, Esportista, Músico, Capoeira e Artes Marciais em geral.

Os contratados serão remunerados com vencimento no valor de R$ 750,00, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de abril de 2019, pelo site da Prefeitura Municipal: www.setelagoas.mg.gov.br, e na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Av. Jose Maurílio de Jesus Peixoto 535, Boa Vista, Sete Lagoas – MG).

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de qualificação técnica (prova de títulos e experiência profissional) e entrevista. A entrega da documentação comprobatória deverá ser realizada na mesma data da entrevista, na sede da Secretaria Municipal de Esportes a Lazer.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sete Lagoas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XovkQs

Edital Processo Seletivo Sete Lagoas 2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sete Lagoas – MG
Orgão Prefeitura de Sete Lagoas
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 750,00
Início das inscrições 21/03/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário