scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tarumirim – MG

Prefeitura de Tarumirim, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 33 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.



A Prefeitura de Tarumirim, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de 33 profissionais nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Para participar, é preciso possuir nível médio completo e, somente para o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, residir na área da comunidade em que pretende atuar. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.014,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o de 1º de abril de 2019, na Recepção da Prefeitura Municipal: Rua Plautino Soares, nº 100, Centro, Tarumirim – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e curso de formação inicial para os aprovados nas provas. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 14 de abril de 2019, na Escola São Sebastião.

O processo seletivo tem validade é de um ano, a contar publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tarumirim – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/uYD5gT

edital-processo-seletivo-tarumirim-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tarumirim – MG
Orgão Prefeitura de Tarumirim
Quantidade de Vagas 33
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 01/04/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário