scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa Santa – MG

Prefeitura de Lagoa Santa, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Santa, em Minas Gerais. A seleção tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Engenheiro Ambiental.

Para concorrer às oportunidades do edital nº 003/2019, é preciso possuir Bacharelado em Engenharia Ambiental e Registro em Conselho Profissional de Classe.

As inscrições foram prorrogadas e seguem abertas até as 17 horas do dia 19 de abril de 2019, através da internet, pelo site www.lagoasanta.mg.gov.br.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 4.143,90, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio dos seguintes critérios: maior tempo resultante das experiências profissionais declaradas no desempenho de atribuições compatíveis com a função pretendida; maior escolaridade/titulação na área de atuação; e maior idade.

O resultado do certame será divulgado dia 22 de abril de 2019, nos murais da sede da Prefeitura Municipal e no Centro Administrativo Municipal e no endereço eletrônico www.lagoasanta.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa Santa – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2GjbACK

edital-processo-seletivo-lagoa-santa-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa Santa – MG
Orgão Prefeitura de Lagoa Santa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.143,90
Início das inscrições 12/04/2019
Término das inscrições 19/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário