scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paraisópolis – MG

Prefeitura de Paraisópolis, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Coordenador do Polo UAB.



A Prefeitura de Paraisópolis, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O objetivo da seleção é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Coordenador do Polo UAB.

Requisitos: ser graduado em nível superior; ser professor da Rede Pública de Ensino; ser agente público vinculado em cargo efetivo ao mantenedor do Polo UAB; residir em Paraisópolis – MG; ter experiência mínima de um ano no magistério; ter expêriencia na gestão para Educação a Distancia; entre outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto ao Departamento Municipal de Educação. Endereço: Rua Duque de Caxias, 177, Centro, Paraosópolis – MG.

O contratado será remunerado com bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00, para atuação em carga horária de até 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de verificação de documentos e análise da pontuação do Curriculum Lattes. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

A validade do processo seletivo é de quatro anos. Em caso de substituição do coordenador, a CAPES fixará prazo para que o mantenedor realize novo processo seletivo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paraisópolis – MG – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2I2Mjia

edital-processo-seletivo-paraisopolis-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paraisópolis – MG
Orgão Prefeitura de Paraisópolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 05/04/2019
Término das inscrições 11/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário