scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo HOB – MG

Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico em Nutrição.



O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), situado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 013/2019. O objetivo é promover a admissão temporária de um Técnico em Nutrição.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de maio de 2019, das 8h às 16h, mediante entrega dos documentos na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, situada no Anexo Administrativo. Endereço: Av. José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte – MG.

O requisito para participar da seleção é curso técnico completo em Nutrição e Dietética, com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência (profissional ou estágio) de, no mínimo, seis meses em unidade de produção alimentar ou lactário.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.517,30, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no próprio Hospital Metropolitano Odilon Behrens e na Unidade Nossa Senhora Aparecida.

A seleção dos inscritos será feita por meio de habilitação e classificação técnica. Com base na documentação apresentada no ato da inscrição, o candidato receberá pontos por sua experiência profissional na função.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo do Processo Seletivo HOB – MG – 2019 foi publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte do dia 14/05/2019, página 38: http://bit.ly/2w4I9yg

RESUMO - Processo Seletivo HOB – MG
Orgão HOB - Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.517,30
Início das inscrições 14/05/2019
Término das inscrições 24/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário