scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alfenas – MG

Prefeitura de Alfenas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com 127 vagas para profissionais alfabetizados no cargo de Agente Operacional.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Alfenas, em Minas Gerais. O edital nº 002/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de 127 profissionais alfabetizados para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

São vagas para Agente Operacional nas seguintes funções: Limpeza, Zelador e Manutenção; Cozinheira; Vigia Noturno; Auxiliar de Mecânica Diesel; e Motorista de Ônibus Escolar.

As inscrições serão aceitas entre os dias 14 a 16 de maio de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Integrado de Recreação, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Endereço: Rua Nabor Toledo Lopes nº 1281 (antiga Rua Antônio Carlos), Vila Betânea, Alfenas – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentação apresentada no ato da inscrição, prova objetiva e análise de títulos e de certificados (contagem de tempo de serviços público e/ou privado). A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 2 de junho de 2019.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.163,34, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alfenas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IXcpUy

edital-processo-seletivo-alfenas-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alfenas – MG
Orgão Prefeitura de Alfenas
Quantidade de Vagas 127
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.163,34
Início das inscrições 14/05/2019
Término das inscrições 16/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário