scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapeva – SP

Prefeitura de Itapeva, em São Paulo, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente de Controle de Vetores/Endemias.



A Prefeitura de Itapeva, em São Paulo, deu início às inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 03/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de oito profissionais no cargo de Agente de Controle de Vetores/Endemias.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de maio de 2019, exclusivamente através da internet, pelo sítio eletrônico http://www.educacao.itapeva.sp.gov.br/pss/pss_crh.html.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.565,89, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. Para participar do certame, é preciso possuir nível médio completo.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova objetiva, exame de capacidade física e prova prática. A aplicação das provas objetivas, compostas por 30 questões de múltipla escolha, está programada para o dia 2 de junho de 2019.

O processo seletivo é válido pelo prazo de doze meses, contados a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapeva – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GZdebU

edital-processo-seletivo-itapeva-sp-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapeva – SP
Orgão Prefeitura de Itapeva
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.565,89
Início das inscrições 01/05/2019
Término das inscrições 12/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário