scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campanha – MG

Prefeitura de Campanha, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental no cargo de Monitor do Transporte Escolar.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Campanha, em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2019 e visa promover a admissão temporária de quatro profissionais no cargo de Monitor do Transporte Escolar.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 17 e 18 de junho de 2019, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Dr. Brandão, nº 59 – 1° andar, Centro, Campanha – MG.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, durante o ano letivo de 2019.

Para participar da seleção, é preciso possuir nível fundamental completo. A contratação terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogada por mais um ano.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: avaliação de currículos, entrevista e teste psicológico. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas entre os dias 1º a 5 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campanha – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XCNwks

edital-processo-seletivo-campanha-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campanha – MG
Orgão Prefeitura de Campanha
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 18/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário