scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Candeias – MG

Prefeitura de Candeias, no estado de Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio e superior.



A Prefeitura de Candeias, em Minas Gerais, anunciou a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais.

São ofertadas vagas para os cargos de Agente Tributário (nível médio) e Bibliotecário (nível superior). Os salários e as jornadas de trabalho ainda não foram informados.

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 12 de julho de 2019, apenas em dias úteis, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Endereço: Praça Getulio Vargas, nº 97, centro, Candeias – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular para Bibliotecário, e de prova objetiva para Agente Tributário. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 17 de julho de 2019.

Na análise curricular, serão pontuados os seguintes títulos: matrícula em curso de pós-graduação em Biblioteconomia; Pós-graduação completa a área; Mestrado na área; Doutorado na área; e curso de aperfeiçoamento pertinente à função ou cargo de bibliotecário.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, ou até a nomeação de um servidor.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Candeias – MG
Orgão Prefeitura de Candeias
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/07/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário