scorecardresearch ghost pixel



IFMG abre concurso público

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) abre concurso com vagas no cargo de Assistente em Administração.



Está aberto o novo concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). O certame é regulado pelo edital nº 65/2019 e tem como finalidade promover a admissão de quatro servidores em cargo da carreira de Técnico Administrativo em Educação.

As vagas são para o cargo de Assistente em Administração, que exige nível médio completo. Do total de vagas ofertadas, uma está reservada para candidatos negros ou pardos.

Conforme retificação, os interessados poderão se inscrever no período de 17 de junho a 16 de julho de 2019, através da internet, pelo site www.ifmg.edu.br/portal/concursos. Será cobrada taxa de inscrição.

Os servidores serão remunerados com vencimentos de R$ 2.175,17, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será nas unidades de Reitoria, Bambuí e Ibirité.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 25 de agosto de 2019, em Belo Horizonte/MG.

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para o Concurso IFMG 2019

O concurso público tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso IFMG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XvdAOF

edital-processo-seletivo-ifmg-mg-2019
RESUMO - IFMG abre concurso público
Orgão IFMG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.175,17
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 16/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário