scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Carandaí PREV – MG

Instituto de Previdência Social do Município de Carandaí (Carandaí PREV), em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para Agente Administrativo.



O Instituto de Previdência Social do Município de Carandaí (Carandaí PREV), em Minas Gerais, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2019, o objetivo é promover a admissão temporária de um Agente Administrativo.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 998,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. Para, participar da seleção, é necessário possuir nível médio completo.

As inscrições serão aceitas nos dias 29 e 30 de julho de 2019, das 13h às 17h, junto ao Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, Carandaí – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar q qualificação profissional e qualificação profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Carandaí PREV – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Jub3zl

RESUMO - Processo Seletivo Carandaí PREV – MG
Orgão Carandaí PREV - Instituto de Previdência Social do Município de Carandaí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 29/07/2019
Término das inscrições 30/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário