Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG

Prefeitura de Bonito de Minas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente Comunitário da Saúde.

A Prefeitura de Bonito de Minas, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O objetivo é promover a admissão temporária de sete profissionais no cargo de Agente Comunitário da Saúde.

Para participar, o candidato deverá possuir nível médio completo. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Ranulfo Corrêa Saraiva, nº 135, Centro, Bonito de Minas – MG;

A seleção dos candidatos será feita por meio de comprovação residencial (se o candidato reside na microárea no ato da inscrição), avaliação psicológica e exames médicos A segunda etapa está programada para o dia 24 de julho de 2019, às 9 horas.

O contrato será celebrado com o município pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua prorrogação uma vez e por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2SeSr9p

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bonito de Minas – MG
Orgão Prefeitura de Bonito de Minas
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 09/07/2019
Término das inscrições 18/07/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário