scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG

Prefeitura de Pirapora, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para Oficineiros no Programa Novo Mais Educação.



A Prefeitura de Pirapora, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O objetivo é promover a admissão temporária de 16 profissionais de nível médio e superior para atuação no Programa Novo Mais Educação.

As vagas estão distribuídas entre as funções de Oficineiro de Artes, Oficineiro de Recreação Oficineiro de Dança, Oficineiro de Esporte e Lazer, Oficineiro de Acompanhamento Pedagógico (Português e Matemática) e Oficineiro de Educação Infantil 4 e 5 Anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2019, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Januária, nº 548, Santo Antônio, (segundo andar, sala 11), Pirapora – MG. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados a título de ressarcimento para despesas com alimentação e transporte, com o valor de R$ 1.000,00. A atuação será na educação integral, em unidades de ensino nos turnos matutino e vespertino.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar a formação acadêmica e a experiência profissional. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da inscrição, em envelope lacrado e devidamente identificado.

A vigência do contrato de serviço voluntário será de quatro meses e quinze dias letivos do ano de 2019, a contar do primeiro dia do mês de agosto a quinze dias do mês de dezembro.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XWfiNb

edital-processo-seletivo-pirapora-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG
Orgão Prefeitura de Pirapora
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 22/07/2019
Término das inscrições 24/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário