scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG

Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional no cargo de Técnico de Nível Superior.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais. A seleção é regulada pelo edital nº 06/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional, bem como composição de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Técnico de Nível Superior. Para participar da seleção, é necessário possuir formação superior completa na área de Psicologia ou Serviço Social.

Os interessados poderão se inscrever de 22 de julho a 9 de agosto de 2019, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situado no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves. O endereço é: Avenida Maestro Sansão, n° 236 – 1º andar, Centro, Muriaé – MG.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.102,44, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 18 de agosto de 2019, em locais a serem divulgados com antecedência.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mas um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LlneRh

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Muriaé – MG
Orgão Prefeitura de Muriaé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.102,44
Início das inscrições 22/07/2019
Término das inscrições 09/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário