scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG

Prefeitura de Maria da Fé, no estado de Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Técnico de Enfermagem.



A Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 07/2019 tem como objetivo a ocupação de uma vaga temporária na função de Técnico de Enfermagem.

Para participar da seleção, é necessário possuir curso de nível médio/técnico na área e registro no Conselho de Classe. A lotação do contratado será no âmbito do Programa Saúde da Família – PSF.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto de 2019, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Maria de Lourdes Ferraz Viana, 53, Canudos, Maria da Fé – MG. A ficha de inscrição será fornecida no local das inscrições e também poderá ser obtida também no site da prefeitura (www.mariadafe.mg.gov.br).

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.445,92, mais vantagens legais, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos (formação e experiência profissional). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YLN2Nz

edital-processo-seletivo-maria-da-fe-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG
Orgão Prefeitura de Maria da Fé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.445,92
Início das inscrições 14/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário