Processo Seletivo Prefeitura de Medeiros – MG

Prefeitura de Medeiros, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Prefeitura de Medeiros, em Minas Gerais, anunciou a realização de mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 008/2019 o objetivo é promover a admissão temporária de um profissional, além da composição de cadastro de reserva em cargos de nível médio.

As oportunidades são para os cargos de para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, é necessário residir na área da comunidade em que atuar.


Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro de 2019, das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17h, mediante entrega dos documentos na Prefeitura Municipal. O endereço é: Av. Clodoveu Leite de Faria, 400, Centro, Medeiros – MG. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 20 de setembro de 2019, às 8:30 h, na Escola Municipal Sebastião Lemos Tôrres. As provas serão compostas por 25 questões de múltipla escolha.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, no site www.medeiros.mg.gov.br e no quadro de avisos do Paço Municipal. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Medeiros – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YRTfYg

edital-processo-seletivo-medeiros-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Medeiros – MG
Orgão Prefeitura de Medeiros
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 16/08/2019
Término das inscrições 04/09/2019
Cargos
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário