Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas – MG

Prefeitura de Alvorada de Minas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para contratação de Técnico em Enfermagem.

Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Alvorada de Minas, em Minas Gerais. O objetivo do edital nº 08/2019 é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Técnico em Enfermagem.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de agosto de 2019, mediante preenchimento o formulário de inscrição (Anexo III do edital), anexação da documentação exigida, e entrega da mesma na sede do Município. Endereço: José Madureira Horta, 190, Centro, Alvorada de Minas/MG.


A remuneração ofertada é de R$ 1.144,80, para jornada de 40 horas por semana. Para participar da seleção, o candidato deverá possuir ensino médio completo, além de curso de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho de Classe – COREN.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios definidos no edital. A documentação deverá ser apresentada conforme indicado nos procedimentos de inscrição.

O processo seletivo será válido por até um ano, sendo admitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano, a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33OR06O

edital-processo-seletivo-alvorada-de-minas-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas – MG
Orgão Prefeitura de Alvorada de Minas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.144,80
Início das inscrições 20/08/2019
Término das inscrições 22/08/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário