scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG

Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico de Enfermagem para atuação no programa ESF.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Rodeiro, situada em Minas Gerais. Por meio do edital nº 011/2019, o objetivo é a abertura de uma vaga temporária mais composição de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Técnico de Enfermagem.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.239,12, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana, na equipe do programa ESF – Estratégia de Saúde da Família.

As inscrições serão aceitas somente no dia 21 de agosto de 2019, das 9h às 10h, mediante entrega dos documentos exigidos no Departamento Pessoal do Paço Municipal.

Os documentos exigidos para inscrição são: identidade e do CPF; Certificado de conclusão do curso Técnico de Enfermagem; Comprovante de regularidade com o serviço militar; Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral; Comprovante de experiência no cargo; Comprovante de residência atualizado; e registro em conselho da classe (COREN).

A seleção dos inscritos será feita conforme o Decreto no 162/2015 de 17 de abril de 2015. O resultado será afixado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, até o dia 30 de agosto de 2019. A seleção é válida por 180 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KP5kDR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG
Orgão Prefeitura de Rodeiro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.239,12
Início das inscrições 15/08/2019
Término das inscrições 21/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário