scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de Formiga – MG

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga (SAAE), em Minas Gerais, abre processo seletivo com diversas vagas para Operário de Serviços Gerais.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga (SAAE), em Minas Gerais, acaba de anunciar a abertura de seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 abre dez vagas temporárias para profissionais alfabetizados.

As vagas são para o cargo de Operário de Serviços Gerais. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.045,80, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 23 de agosto de 2019, das 7h às 15h, na Sala de Palestra da Estação de Tratamento de Água do SAAE. Endereço: Rua Antônio José Barbosa, nº 723, Bairro Santa Luzia, Formiga – MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova prática. Os títulos dos candidatos deverão ser entregues no ato da inscrição, na sala da Seção de Pessoal e Recursos Humanos do SAAE. As provas práticas estão programadas para o dia 8 de setembro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

O edital contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo SAAE de Formiga – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OPzr3p

edital-processo-seletivo-saae-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo SAAE de Formiga – MG
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,80
Início das inscrições 19/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário