scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG

Prefeitura de Pará de Minas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional no cargo de Servente Contínuo.



A Prefeitura de Pará de Minas, em Minas Gerais, anunciou a realização de mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 08/2019, e tem como finalidade promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Servente Contínuo.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é nível fundamental incompleto. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.009, para cumprimento de carga horária de 44 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 16 até 24 de setembro de 2019, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada no 2º andar do antigo prédio do Pronto Atendimento Municipal. O endereço é: Av. Orlando Maurício dos Santos, 222, Senador Valadares, Pará de Minas – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, que irá pontuar tempo de serviço público e tempo de serviço na função pública de Servente Contínuo. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kfZgLh

edital-processo-seletivo-para-de-minas-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG
Orgão Prefeitura de Pará de Minas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.009,61
Início das inscrições 16/09/2019
Término das inscrições 24/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário