scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG

Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental no cargo de Vigia.



A Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 07/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de sete profissionais no cargo de Vigia.

Os requisitos para participação da seleção são os seguintes: ter idade mínima de 18 anos; ter nível fundamental completo; ter certificado de curso de vigilante ou experiência comprovada; estar em perfeitas condições físicas e de saúde; entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de outubro de 2019, das 9h às 17h, na sede da Subsecretaria Municipal de Defesa Social. O endereço é: Rua João Gonçalves de Oliveira, nº 201, bairro São Pedro, Matozinhos – MT. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de teste de aptidão física, entrevista, ou outras etapas julgadas necessárias. As datas, locais e horários de realização das provas serão publicados posteriormente, com antecedência.

O contrato terá duração máxima de nove meses, permitida renovação por igual período, cuja permanência for julgada de interesse da Administração, mediante novo contrato.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mlzvdz

edital-processo-seletivo-matozinhos-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG
Orgão Prefeitura de Matozinhos
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário