scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Agente de Apoio da Administração I - Especialidade Sepultador.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 08/2019 e tem como objetivo promover a admissão de profissionais no cargo de Agente de Apoio da Administração I – Especialidade Sepultador.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível fundamental completo. A lotação será no cemitério do Claro de Minas, e o candidato deverá preferencialmente residir no respectivo distrito.

Os eventuais contratados serão remunerados em conformidade com a Lei Municipal de nº 1691/2017, que institui o Plano de Carreira e remuneração dos profissionais da Administração do Poder Executivo. A arga horária será de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro de 2019, das 8h às 17h, em dias úteis, na sede da Secretaria da Administração. O endereço é: Rua Osório Soares n°600, bairro Independência, Vazante/MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova prática, análise de títulos e entrevista. A realização da prova prática está programada para o dia 11 de setembro de 2019, na Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/(Código Identificador: 39C9B678)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/09/2019
Término das inscrições 10/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário