scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG

Prefeitura de Jequitibá, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais no cargo de Enfermeiro Plantonista.



A Prefeitura de Jequitibá, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 004/2019, o objetivo é a contratação temporária de dois profissionais no cargo de Enfermeiro Plantonista, bem como composição de cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível superior completo em Enfermagem, além de registro no conselho profissional competente. O salário ofertado é de R$ 160,00 por plantão, para atuação em plantão de 12 horas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 18 de outubro de 2019, das 7h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12 – Bairro São José, Jequitibá – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e análise curricular, com base nos critérios de pontuação adotados no edital. As cópias e originais da documentação comprobatória deverão ser apresentadas no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da homologação de seu resultado, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: DF41942D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jequitibá – MG
Orgão Prefeitura de Jequitibá
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 160,00
Início das inscrições 14/09/2019
Término das inscrições 18/10/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário