scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG

Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais no cargo de Monitor de Escola.



A Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 015/2019, são ofertadas três vagas temporárias para contratação de Monitores de Escola.

Os contratados serão remunerados com vencimento R$ 1.241,16, para atuação em jornada de 40 horas por semana, durante o ano letivo de 2019.

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de setembro de 2019, das 9h às 10h, mediante preenchimento do formulário disponível no Paço Municipal, e entrega do mesmo no Departamento Pessoal.

No ato da inscrição, também serão exigidos os seguintes documentos: Identidade e do CPF; Certificado de conclusão escolar; Comprovante de regularidade com o serviço militar; Título de eleitor e comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral; Comprovante de experiência no serviço; e Comprovante de residência atualizado.

O resultado do certame será divulgado mediante afixação no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, até o dia 30 de setembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kExKYf

edital-processo-seletivo-rodeiro-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG
Orgão Prefeitura de Rodeiro
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 1.241,16
Início das inscrições 20/09/2019
Término das inscrições 26/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário