scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG

Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais. O certame é regulado pelo edital nº 006/2019, e tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior no cargo de Bioquímico.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 30 de setembro a 4 de outubro de 2019, das 10;30h às 13:30h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Edifício Antônio Vieira – Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, Formiga – MG.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 2.715,22, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A lotação será em setores integrantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 10 de outubro de 2019. As provas serão compostas por 10 questões de múltipla escolha das áreas de Conhecimentos Específicos e Saúde Pública.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lFNvP0

edital-processo-seletivo-formiga-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Orgão Prefeitura de Formiga
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.715,22
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário