scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível fundamental e superior.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 10/2019 é promover a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Apoio da Educação I – Especialidade Zelador e Monitor de Educação Especial. A atuação será em jornada de 40 horas por semana, na APAE e na Escola Municipal Antero Candinho.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de outubro de 2019, em dias úteis, das 8h às 17, na sede da Secretaria da Educação. Endereço: Rua Osório Soares, nº 600, Bairro Independência.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação se títulos e entrevista. A documentação para análise deverá ser apresentada no ato da inscrição. Já as entrevistas serão realizadas no dia 14 de outubro de 2019, em locais e horários a serrem informados com antecedência.

O prazo alidade do processo seletivo para cadastro de reserva é de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: CE48D66B)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/10/2019
Término das inscrições 11/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário