scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG

Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no âmbtio do NASF.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais. O objetivo do certame é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Fonoaudiólogo, para atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo e registro no conselho de classe. A atuação será em carga horária de 25 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no dia 15 de outubro de 2019, das 9h às 10h, mediante entrega do formulário de inscrição, devidamente preenchido, no Departamento Pessoal. O formulário será disponibilizado no Paço Municipal ou no site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos será feita em conformidade com o Decreto no 162/2015 de 17 de abril de 2015. Já a remuneração será paga de acordo com Plano de Carreira dos Servidores Municipais.

O resultado do certame será publicado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, até o dia 25 de outubro de 2019. O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/356ezss

edital-processo-seletivo-rodeiro-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG
Orgão Prefeitura de Rodeiro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/10/2019
Término das inscrições 15/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário