scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG

Prefeitura de Pará de Minas, em Minas Gerais, lança um novo processo seletivo com vaga no cargo de Técnico em Enfermagem.



A Prefeitura de Pará de Minas, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 09/2019 é promover a admissão de um profissional e composição de cadastro de reserva no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir diploma do curso técnico na área e carteira de registro ativo no COREN – Conselho Regional de Enfermagem.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.689,47, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 31 de outubro de 2019, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada no 2º andar do antigo prédio do Pronto Atendimento Municipal. O endereço é: Av. Orlando Maurício dos Santos, 222, Senador Valadares, Pará de Minas – MG.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base na documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados o tempo de serviço e os cursos de formação continuada ou qualificação profissional na área.

O contrato administrativo terá vigência pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/31e0p5v

edital-processo-seletivo-para-de-minas-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pará de Minas – MG
Orgão Prefeitura de Pará de Minas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.689,47
Início das inscrições 23/10/2019
Término das inscrições 31/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário