A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, está com vagas abertas em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 02/2019, serão contratados cinco profissionais para atuação por tempo determinado.
As vagas são ofertadas para Engenheiro Civil (nível superior em Engenharia Civil). Assistente de Apoio Administrativo (nível médio completo) e Técnico Social (nível superior em Sociologia, Psicologia, Serviço Social, Geografia, Pedagogia, Filosofia ou História).
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.143,45 até R$ 7.402,04, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Política Urbana – SMPU.
As inscrições serão aceitas entre os dias 21 de outubro a 1º de novembro de 2019, das 8h às 17h, na Central de Atendimento do BH Resolve – Setor Regulação Urbana. O endereço é: Rua Caetés, nº 342, Centro, Belo Horizonte – MG.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final será publicado no endereço eletrônico (www.pbh.gov.br/dom) e disponibilizado no Portal da PBH/Acesso Rápido/Oportunidade de Trabalho (https://prefeitura.pbh.gov.br/oportunidades-de-trabalho).
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da publicação de sua homologação, prorrogável por mais dois anos.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MX1idy
edital-processo-seletivo-belo-horizonte-mg-2019Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.