scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG

Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo e oferta 20 vagas no cargo de Capinador (alfabetizado).



A Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, está com mais um processo seletivo aberto. O certame é regulado pelo edital nº 007/2019, e tem como objetivo promover a admissão de 20 profissionais no cargo de Capinador.

Para participar, é necessário possuir nível alfabetizado. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.045,79, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de outubro de 2029, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental. Endereço: Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, nº 134, Centro, Formiga – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática, cuja aplicação está programada para os dias 23 a 25 de outubro de 2019, no Centro de Defesa à Vida Animal – CODEVIDA, no Distrito Industrial José Luís de Andrade / Fazenda Vista. Serão avaliados os seguintes critérios:

  • Produtividade;
  • Qualidade do serviço prestado;
  • Atenção na atividade executada;
  • Segurança na execução do trabalho;
  • Respeito e cordialidade com o examinador.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser renovado, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OMax2N

edital-processo-seletivo-ufmg-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formiga – MG
Orgão Prefeitura de Formiga
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,79
Início das inscrições 14/10/2019
Término das inscrições 18/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário