scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Onça de Pitangui – MG

Prefeitura de Onça de Pitangui, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas no cargo de Oficial de Serviços (Pedreiro).



A Prefeitura de Onça de Pitangui, em Minas Gerais, anunciou a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 02/2019 é promover a admissão de dois profissionais de nível fundamental completo, para atuação por tempo determinado.

As vagas são para o cargo de Oficial de Serviços (Pedreiro). Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.238,94, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2019, das 9h às 11he das 13h às 17h, junto ao setor de pessoal da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Gustavo Capanema, nº 101, Centro, Onça de Pitangui – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da documentação comprobatória e de prova prática. A aplicação das provas práticas está programada para o dia 20 de novembro de 2019, a partir das 8h, em local a ser informado com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da assinatura do contrato, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Onça de Pitangui – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36ihoaq

edital-processo-seletivo-onca-de-pitangui-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Onça de Pitangui – MG
Orgão Prefeitura de Onça de Pitangui
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.238,94
Início das inscrições 30/10/2019
Término das inscrições 08/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário