scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental e superior.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 11/2019 é promover a contratação temporária de cinco profissionais em empregos de nível fundamental e superior.

São ofertadas vagas nos cargos de Especialista em Administração Pública na Especialidade de Educador Físico, Agente de Apoio da Administração I na Especialidade Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Apoio da Administração I na Especialidade Zelador.

A carga horária será de 40 horas por semana para todos os cargos. A remuneração terá como referência os padrões iniciais da remuneração dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Administração.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 a 22 de outubro de 2019, somente em dias úteis, das 8h às 17h, na Secretaria da Administração do Município. Endereço: Rua Osório Soares n°600, bairro Independência, Vazante/MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova prática, análise curricular e tempo de experiência e entrevista. A realização da prova prática está programada para o dia 23 de outubro de 2019, e as entrevistas para o dia 24 de outubro de 2019, ambas conforme agendamento a ser efetuado previamente.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/32jo5H8

edital-processo-seletivo-vazante-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2019
Término das inscrições 22/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário