scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG

Prefeitura de Piranga, em Minas Gerais, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.



A Prefeitura de Piranga, situada em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 009/2019, o certame abre dez vagas temporárias mais formação de cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar do certame, é necessário possuir nível fundamental incompleto. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 998,00 para atuação em jornada de 40 horas por semana, no âmbito do Departamento Municipal de Obras.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 e 25 de novembro de 2019, das 8h às 10:30h e das 13h às 15:30h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Vereadora Maria Anselmo nº 119, Centro, Piranga – MG. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar experiência profissional (0,5 pontos para cada ano trabalhado). A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KaIjLX

edital-processo-seletivo-piranga-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Piranga – MG
Orgão Prefeitura de Piranga
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 21/11/2019
Término das inscrições 25/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário