scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG

Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior na área da saúde.



A Prefeitura de Matozinhos, em Minas Gerais, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelos editais nº 024, 025, 026/2019, e tem como finalidade promover a contratação de profissionais de nível superior da área da saúde.

São ofertadas vagas nos cargos de Médico Plantonista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra e Médico Psiquiatra. A atuação será pelo prazo de nove meses, podendo ser prorrogados.

Os contratados irão atuar em cargas horárias de 10 a 40 horas por semana, ou em regime de plantão de 12 horas. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de novembro para o cargo de Médico Plantonista, e até o dia 15 de novembro para os demais cargos. As inscrições serão aceitas das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde: Rua João Gonçalves de Oliveira, nº 201, bairro São Pedro, Matozinhos – MS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá avaliar titulação, aperfeiçoamento e experiência profissional. O currículo, acompanhando da documentação comprobatória das informações ali prestadas, deverá ser apresentado no ato da inscrição.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2qZHoqZ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matozinhos – MG
Orgão Prefeitura de Matozinhos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/10/2019
Término das inscrições 15/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário